INÍCIO . RESENHAS . PERFIL . TOP 5 . +LITERAR
CRÔNICA DO DIA . AGENDA

Editoras Parceiras

.

edparceira-ciadasletras

Criada em 1986, a Cia das Letras é hoje uma das maiores editoras brasileiras. Publica, entre inúmeros outros, os livros de José Saramago, Jorge Amado, John Boyne, Ian McEwan e Chico Buarque. Você pode ler tudo o que já escrevemos sobre a Companhia das Letras na Literar nesse link.

.

edparceira-globo

Primeira editora a se tornar parceira da Literar, a Globo Livros é dona de um espaço especial nos nossos corações – e não só pelo cuidado no contato com o leitor, mas também por ser a responsável por nos trazer nomes como Herta Müller, Ray Bradburry, Aldous Huxley e Alice Munro. Por aqui você encontra tudo que já publicamos sobre os livros da editora.

.

edparceira-leya

Mais nova parceira de nosso site, a LeYa é uma editora muito querida pelo público. Original do mercado português, a editora chegou ao Brasil trazendo grandes sucessos como os livros de A Guerra dos Tronos e a série God of Wars. Para acompanhar o que já falamos sobre a LeYa, clique aqui.

.

edparceira-apicuri

Com nome derivado de uma brincadeira com o dito tupi-guarani para até-logo (“Atecuri”), a Editora Apicuri surge como uma autêntica casa de publicações brasileira, dedicada a novos e clássicos escritores. Conta atualmente com mais de 80 títulos em seu catálogo, entre eles obras vencedoras de importantes concursos literários.

.

edparceira-dagente

A paulistana Editora da Gente entrou no mercado editorial no começo de 2012 trazendo novas opções para publicações de livros de poemas, com enfoque no projeto gráfico e dando destaque especial para a poesia contemporânea.

.

A Literar agradece também às editoras Novo Conceito, Intrínseca, Gutenberg34 e Zahar, que já contribuíram para o conteúdo e divulgação de nosso site – seja com envio de livros ou compartilhamento de resenhas publicadas em nossa revista.

.

edparceira-envie

Escreveu seu primeiro livro e quer enviar para a Literar? Entre em contato com a gente através do e-mail contato@literar.com.br (ou pelo formulário de contato nesse link). O mesmo vale para assessores de imprensa de editoras que desejam ver resenhas dos livros de seus autores na Literar.

.

Todas as resenhas publicadas na Literar refletem a opinião dos redatores do site – seja ela positiva ou negativa. A parceria ou envio de livros não interfere na análise do material. Todos os posts que porventura tenham conteúdo publicitário serão devidamente indicados com o título de Publipost.

.